Short term Rental – Possibilidades

Hello People!

Como vão?

E por aqui não paramos de pesquisar e sonhar….

O MrPEng está avaliando algumas possibilidades de trabalhar em um projeto fora do país enquanto não vamos para o Canadá, o que seria bom para juntar um Money-que-é-good-nóis-num-have, melhorar o ingrêis e de quebra comprovar uma certa flexibilidade e capacidade de aprendizado para um possível empregador canadense, não é? =D

Até lá a MrsFPEng continua sonhando e sonhando. E nesta semana, a scavenger aqui desenterrou outro possível tesouro: a Broadstreet Properties!

https://www.broadstreet.ca/rental/

Não é surpresa para ninguém que alugar um apartamento no Canadá estando aqui no Brasil ainda é tarefa quase impossível… nosso plano era de fato morrer num airbnb quando chegássemos no Canadá por pelo menos um mês, procurando por um apartamento definitivo com mais calma. E vamos combinar que o Airbnb é apaixonante né gente? Ver aqueles apartamentos lindamente decorados realmente já nos dá uma sensação de “estar em casa”…

9a004c1b_original
Clean and Modern in Toronto – 500 dilmas Temers  por dia!

media toronto

Mas Toronto (por exemplo) está com uma média de 530 reais/diária em AirBnb. Achamos alguns apartamentos mais simples por cerca de 200 reais/diária… Mas gastaríamos cerca de 6000 reais em um mês dessa brincadeira …

Eis que encontro referências desse serviço: um rental de apartamentos mobiliados (lindos!) em Edmonton, Calgary… A Broadstreet Properties (https://www.broadstreet.ca/rental/) oferece valores muito razoáveis para a beleza dos apartamentos, veja:

broadstreet.JPG

Cerca de 1100 CAD por este lindo apartamento de um quarto, pet friendly (contrato de um ano, mês a mês fica 100 CAD a mais):

 

Ou 1400 CAD por este com 2 quartos no mesmo prédio (achei a planta ótima!):

0.JPG

Gente, alguém já alugou com eles? Também estou achando que tem uma “catch” aqui… Entrei em contato para saber se alugam à distância e penso em ir verificar em nossa viagem exploratória…de repente, já achamos nossa home sweet home (se optarmos por Edmonton ou Calgary, eventually…).

Best Regards!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s